Brasileiro

Náutico confirma rumor e oficializa chegada de zagueiro vindo do Santos

Wagner Leonardo chega por empréstimo até o final da Série B e já deu as primeiras palavras como reforço do Timbú

Publicado em 03/04/2021
por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 03 (AFI) - O Náutico tem um novo reforço para a sequência da temporada de 2021. Isso porque, na tarde deste sábado (03), a diretoria do Timbu confirmou, em uma postagem nas redes sociais, a chegada do zagueiro Wagner Leonardo, de 21 anos, por empréstimo do Santos até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 21 anos é formado nas categorias de base do Santos, clube onde estava desde os nove anos. Em entrevista ao site oficial do Náutico, o defensor ressaltou a tradição e a grandeza da equipe alvirrubra como fatores importantes para o seu acerto.

Náutico confirma rumor e oficializa chegada de zagueiro vindo do Santos
Náutico confirma rumor e oficializa chegada de zagueiro vindo do Santos
"Minhas expectativas para o Náutico são gigantescas, pelo tamanho do time, pela camisa e tradição. A torcida pode esperar muita vontade, entrega e garra dentro de campo. O meu objetivo, assim como o da equipe, é buscar o estadual e o acesso", afirma.

MOTIVADO
Apesar de ter contato com o Santos até o final de 2024, o jovem estava fora dos planos do novo técnico Ariel Holan. Wagner é canhoto e fez parte do elenco vice-campeão da Libertadores no ano passado, tendo atuado em cinco partidas da campanha santista. Ele será o quinto zagueiro do elenco do Náutico, que ainda conta com Camutanga, Ronaldo Alves, Yago e Denis.

"Venho para o Náutico muito motivado. Sou um zagueiro canhoto, onde procuro muito a antecipação e o passe entre as linhas. Tenho como pontos fortes o cabeceio e a velocidade", completou.