Paulista

Nacional x Batatais - Enquanto um quer entrar, outro quer subir!

Naça e Fantasma se enfrentam neste sábado, no Nicolau Alayon, às 15h, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3

Publicado em 18/09/2020
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - Nacional e Batatais voltam a campo e se enfrentam neste sábado, às 15, no estádio Comendador Souza, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Enquanto o Naça busca entrar no G8, já que ocupa a 11ª colocação, com 13 pontos, o Fantasma, em sexto, com 18 pontos, quer se firmar na zona de classificação e subir ainda mais na tabela.

NACIONAL

A equipe perdeu alguns jogadores que vinham sendo titulares antes do período de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, a exemplo do goleiro Luis Henrique, do lateral direito Veloso, do zagueiro Bahia, do meia Guilherme Noé e do atacante Gustavo Índio.

Além disso, o técnico Tuca Guimarães não poderá contar com o meia Guilherme Lobo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Uma das novidades do elenco é o volante Roberto, destaque da Chapecoense na última edição da Copa São Paulo.
Nicolau Alayon será palco da partida entre Nacional e Batatais (Foto: Divulgação/Nacional)
Nicolau Alayon será palco da partida entre Nacional e Batatais (Foto: Divulgação/Nacional)
O Nacional ocupa a 11ª colocação da A3, com 13 pontos, e deve ir a campo para buscar uma vaga no G8 com Douglas; Alanderson, Gabriel Moreira, Diego Araújo e Ricardinho; André Rocha, PH e Emerson Paulista; Dieguinho, Wellington e Tavares.
BATATAIS

A equipe realizou o último treino preparatório para o duelo na manhã desta sexta-feira e embarca à noite rumo a São Paulo. No total, 18 atletas foram relacionados pelo técnico Nívio Caetano.

"Tenho algumas dúvidas em certas posições, vamos conversar à noite com os atletas, para ver as melhores condições físicas. Pelo tempo de inatividade precisamos de quem está melhor fisicamente nessa retomada", disse o treinador.

De acordo com o treinador, 85% do elenco retornou após o período de paralisação da Série A3. O time provável do Fantasma conta com Adalberto; Léo, Maicon, Felipe Santana e Guilherme Arruda, Wesley e João Pedro; Caique Gomes, Ademir, Nicolas e Pablo.