Paulista

Nacional 1 x 1 Batatais - Várias chances perdidas e empate no Nicolau Alayon

Com o resultado, o Nacional está com 14 pontos, na 12ª colocação. Já o Batatais está em quinto lugar com 19

Publicado em 19/09/2020
por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - Na rodada de retorno (12ª) do Campeonato Paulista Série A3, Nacional e Batatais se enfrentaram no Estádio Nicolau Alayon, neste sábado, e empataram, por 1 a 1. Tavares fez para o Naça enquanto Paulo César empatou para o Fantasma da Mogiana.

Com o resultado, o Nacional está com 14 pontos, na 12ª colocação. Já o Batatais está em quinto lugar com 19 pontos.

PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO

Logo no primeiro minuto, o Batatais quase abriu o placar com Caíque. Após chutão da zaga, ele ficou com a bola, invadiu a área e chutou rasteiro. O goleiro fez defesa parcial e a bola bateu na trave.

Apesar de clichê, a máxima do futebol não falha: 'Quem não faz, toma'. No ataque seguinte, em velocidade, Luquinhas foi até a linha de fundo, pela direita, e cruzou prensado no marcador. A bola chegou atá a segunda trave e encontrou Tavares, que completou de cabeça para abrir o placar.

Foto: Bruno Ulivieri/ Nacional A.C
Foto: Bruno Ulivieri/ Nacional A.C
FALHAS E MAIS FALHAS

Durante todo o primeiro tempo, o setor defensivo do Batatais foi um show de horrores.

O Nacional, porém, não conseguiu aproveitar para ampliar.

Em uma delas, Luquinhas roubou a bola do zagueiro, mas demorou muito para chutar, na cara do gol. Na sequência, André arriscou de fora e quase fez um belo gol.

PERDEU GOL FEITO

No fim, o Tavares perdeu um gol feito, na pequena área. Ele mesmo fez grande jogada, tocou para Luquinhas, que devolveu em cruzamento. Ele tentou bater de chapa, mas pegou muito mal. A bola pingou no chão, fraca, e ficou fácil para o goleiro.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o Nacional continuou a desperdiçar chances. Vinicius disparou em velocidade desde o meio-campo. Invadiu a área e tocou na saída do goleiro, mas a bola foi para fora.

BATATAIS EMPATA

Quem chegou ao gol foi o Batatais, aos 25. Nicolas fez grande lançamento para Paulo César, que invadiu a área livre e tocou na saída do goleiro. Com o gol de empate, o Batatais melhorou bem e criou algumas chances para virar o placar, mas não conseguiu.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 13ª rodada, o Nacional volta a campo no próximo sábado (26), às 15h, diante do EC São Bernardo, no Estádio Nicolau Alayon. No mesmo dia e horário, o Batatais enfrenta o Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, apesar de ter o mando da partida.

Ficha Técnica em instantes...