Paulista Sub-20 - 1ª Divisão

PAULISTA SUB-20: Mirassol e São Paulo vencem e lideram com 100%

No confronto de líderes do Grupo 5, o Corinthians se deu melhor e venceu o EC São Bernardo por 1 a 0

Publicado em 18/05/2019
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - Dez jogos deram sequência na sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-20 neste sábado (18). Mirassol e São Paulo estão entre os destaques, pois venceram e mantiveram 100% de aproveitamento na liderança de seus grupos.

MIRASSOL VENCE COMERCIAL

O Mirassol recebeu o Comercial e venceu por 3 a 0, chegando a 18 pontos no Grupo 1. O grupo ainda contou com vitórias do Penapolense e Novorizontino, sobre Batatais e Linense, respectivamente.

Jogo entre Rio Preto e Votuporanguense. (Foto: José Paulo Necchi Oliveira)
Jogo entre Rio Preto e Votuporanguense. (Foto: José Paulo Necchi Oliveira)
SÃO PAULO GOLEIA

Já o São Paulo jogou diante do São Bento e goleou por 4 a 0, chegando a 18 pontos no Grupo 4. No Grupo 2, o terceiro colocado Rio Claro encostou na vice-líder Ferroviária.

O time venceu o Capivariano por 1 a 0 e chegou a nove pontos, um a menos do que a equipe de Araraquara, que foi derrotada pelo XV de Piracicaba por 3 a 1.

JUVENTUS NA COLA DO RB BRASIL

Segundo colocado do Grupo 3, o Juventus não deixou o Red Bull Brasil se distanciar. O time venceu o Bragantino por 3 a 2 e chegou a 12 pontos, dois a menos do que o líder. O Santos ficou no empate por 2 a 2 com o São Bernardo FC e chegou a cinco pontos, na sétima e penúltima colocação do Grupo 5.

Próximos Jogos
Ituano-SP x Palmeiras
21/05/2019 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!