Brasileiro

Série D: Mirassol anuncia atacante e meia campeões com o Fortaleza

Tratam-se do zagueiro Patrick, de 25 anos, e do atacante Guilherme de Melo Silva, o Minho, de 28 anos

Publicado em 16/09/2020
por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 16 (AFI) - O Mirassol anunciou mais dois nomes que vão compor o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Tratam-se do zagueiro Patrick, de 25 anos, e do atacante Guilherme de Melo Silva, o Minho, de 28 anos.

Patrick é cria da base do Leão e estava na Ferroviária. Passou ainda por Tanabi, Oeste, Boa Esporte, Fortaleza e Vila Nova. Venceu um Campeonato Cearense e Copa do Nordeste com o Fortaleza e uma Copa Paulista pela Locomotiva.

Minho também tem algumas passagens no interior paulista. Defendeu São Caetano, São Bento e Ituano, seu último clube. Fortaleza e Paraná também fazem parte de seu currículo. Em 2018, foi campeão da Série B com o clube cearense.

Patrick e Minho
Patrick e Minho
A DISPUTA

No Campeonato Brasileiro da Série D, o Mirassol-SP integra o Grupo A7, o qual conta também com clubes tradicionais, casos de Ferroviária-SP, Bangu-RJ, Portuguesa-RJ, Cabofriense-RJ, Cascavel-PR, Nacional-PR e Toledo-PR.

Após confrontos em ida e volta dentro da chave, totalizando 14 rodadas, os quatro melhores avançam às fases de mata-mata.

Os quatro clubes que chegarem às semifinais garantem a promoção para a Série C de 2021.