Mineiro

Mineiro: Boa Esporte anuncia a contratação de Eto'o do Brasil

Após 2020 no Velo Clube, Igor Eto'o vai disputar a elite do Campeonato Mineiro

Publicado em 23/02/2021
por Agência Futebol Interior

Varginha, MG, 23 (AFI) - Próximo da estreia no Campeonato Mineiro, o Boa Esporte anunciou mais uma contratação. O nome da vez é o de Igor Eto'o, que recebeu este apelido carinhosamente pela aparência física com o craque camaronês.

Em 2020, o atacante, de 23 anos, defendeu as cores do Velo Clube, marcando dois gols em 20 oportunidades.


Igor Eto'o com a camisa do Velo Clube. Foto: Divulgação
Igor Eto'o com a camisa do Velo Clube. Foto: Divulgação

DEU O PAPO!

"A expectativa é das melhores, fico feliz de poder estar vestindo a camisa do Boa, que é um clube que tem muita tradição. Estou disposto e focado a ajudar o Boa a fazer uma excelente temporada, e que possamos alcançar todos os objetivos desse ano", afirmou Eto'o, através das redes sociais do Boa Esporte.

MAIS UM NOME

Igor é apenas mais um nome do elenco que o time de Varginha está montando para a disputa do Campeonato Mineiro.

Além dele, outros 16 jogadores foram confirmados, são eles: os goleiros Carlos Miguel, Lucas Maticoli e Halls, os zagueiros Admilton e André Penalva, os laterais Lucas Santos, Carlos Henrique e Mateus Muller, os volantes Romeu, Guilherme Escuro, Vinícius Leonel e Rodrigo Ancheta, os meias Fabinho e Léo Coca, além dos atacantes Rafael Chaves e Nicholas.

A ESTREIA

A quatro dias da estreia na elite do futebol mineiro, o Boa Esporte se prepara para encarar o América Mineiro, no estádio Independência, no próximo sábado (27), às 19 horas.