Paulista

Meu nome é Johnny! Santo André contrata vice-artilheiro da Copa Paulista

Dono de 11 gols e três assistências em 24 jogos, João Luz, mais conhecido como Johnny, tem 24 anos

Publicado em 03/12/2019
por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 03 (AFI) - O Santo André já começou a trabalhar visando o Campeonato Paulista da Série A1. Parte dos jogadores se apresentaram na segunda-feira e a outra parte chegará até 12 deste mês. A novidade fica por conta da contratação do atacante Johnny, vice-artilheiro da Copa Paulista.

Dono de 11 gols e três assistências em 24 jogos, João Luz, mais conhecido como Johnny, tem 24 anos. Ele participou da campanha em que o EC São Bernardo chegou à semifinal da Copa Paulista.

"Vivi um 2019 muito bom e consegui me destacar com gols e boas partidas. A assinatura deste contrato representa todo suor e sacrifício que deixei em campo. Agora, meu foco é o Santo André, um clube importante no cenário nacional, vencedor de Copa do Brasil, e que está montando uma equipe bastante competitiva", disse o centroavante.

Johnny animado para o novo desafio. (Foto: Divulgação)
Johnny animado para o novo desafio. (Foto: Divulgação)

Johnny tem bastante experiência atuando por equipes paulistas e já defendeu as cores de Juventus, Taubaté, Linense, Noroeste e Monte Azul, além de EC São Bernardo. O vínculo do centroavante com o Santo André vai até o final do Campeonato Paulista.

"Sei que preciso trabalhar ainda mais duro a partir de agora já que vamos enfrentar as melhores equipes de São Paulo, mas estou muito focado no que preciso fazer para continuar com essa sequência de bons jogos", completou.

PREPARAÇÃO!
O Santo André irá se preparar no Sul de Minas Gerais a partir de 02 de janeiro, para intensificar os trabalhos técnicos e táticos. A diretoria andreense confirmou hospedagem a Jacutinga, onde tem feito pré-temporada dos últimos anos.

O plantel, comandado por Paulo Roberto Santos, deve ficar alojado na estrutura até a véspera da estreia no Campeonato Paulista, agendada para 22 de janeiro, quarta-feira, diante da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli.