Baiano

Baiano: Meia ex-Fluminense é apresentado no Vitória e realiza exames médicos

Fernando Neto se apresenta e inicia avaliação com os profissionais do clubes

Publicado em 14/01/2020
por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 14 (AFI) - O meia Fernando Neto, um dos destaques da Série B de 2019 pelo Paraná Clube, foi apresentado nesta segunda-feira (13) pela diretoria do Vitória. Logo após a apresentação oficial do atleta, Fernando passou pelos exames médicos necessários para assinar contrato com o clube. O meio chega para reforçar o Leão no Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B.

CARREIRA

Foto: Ascom / EC Vitória
Foto: Ascom / EC Vitória

O meia, de 26 anos, começou sua carreira na base do Fluminense e acumula passagens por Paços de Ferreira (Portugal), STK Samorin (Eslováquia), Santo André, Vila Nova e estava no Paraná na última temporada.

Fernando Neto sabe jogar como volante e meia, e ano passado disputou 38 partidas pelo Paraná, marcando três gols.

CONFIANTE

Anunciado na semana passada, Fernando Neto fechou com o Vitória até o fim da Série B 2020. O jogador se mostrou confiante com o desafio de vestir a camisa do Leão.

“Minhas expectativas são as melhores. Assim que recebi o convite fiquei muito feliz. Tinha amigos aqui que falaram sobre a estrutura do clube e chegando só confirmei. Já tinha vindo jogar aqui várias vezes, mas não conhecia a estrutura toda do clube. Chego com o desafio de colocar o Vitória no local que não deveria ter saído. Estou muito feliz e motivado e este ano se Deus quiser vai ser de glórias”, comentou o meia.