Mato-Grossense

MATO-GROSSENSE: União ganha clássico e time de Bruno também vence na estreia

No outro jogo desta terça-feira, Luverdense e Dom Bosco ficaram no empate em Lucas do Rio Verde

Publicado em 21/01/2020
por Jorge Maciel - Futebolpress

Várzea Grande, MT, 21 (AFI) - União e Operário se deram bem e conseguiram os três primeiros pontos na noite de abertura do Campeonato Mato-grossense, enquanto que o Luverdense cedeu empate ao Dom Bosco.

Em Rondonópolis, jogando em casa contra o Mixto, o Colorado bateu os visitantes pelo placar de 2 a 0, em jogo muito corrido, principalmente no primeiro tempo.

Melhor postado, o União dominou a etapa inicial até marcar os dois gols, quando recuou e deu espaço para os alvinegros.

Operário estreou com vitória sobre o Poconé
Operário estreou com vitória sobre o Poconé
O Colorado abriu o marcador com Cabralzinho, aos nove, e João Emanuel ampliou dez minutos depois. No segundo tempo, o Mixto cresceu na partida, mas prevaleceu o resultado.

COMEÇOU BEM
Inaugurando o seu estádio, o Dito Souza, o Operário venceu o Poconé por 1 a 0, gol do meia-atacante Pikachu, aos 34 minutos do segundo tempo.

TUDO IGUAL
Ao norte do Estado, o Luverdense cedeu empate ao Dom Bosco, depois de sair na frente com Kauê, aos 11 minuto da primeira etapa, e dominar o jogo durante os dois tempos.

Com precipitação e cansaço, o Verdão se manteve no placar até os 33 minutos da segunda etapa, quando Isael escorou um cruzamento firme da esquerda: 1 a 1. O Dom Bosco ainda perdeu um pênalti aos 15 da etapa final.

CONTINUA
Mais dois jogos serão realizados nesta quarta-feira: na Arena Pantanal, às 21h10, o Cuiabá recebe o debutante Nova Mutum. No Gigante do Norte, no mesmo horário, o Sinop faz sua estreia contra o Araguaia.

Confira os resultados da 1ª rodada
União-MT
2
x
0
Mixto-MT
Luverdense-MT
1
x
1
Dom Bosco-MT
Operário-MT
1
x
0
Poconé
Próximos Jogos
Sinop-MT x Araguaia-MT
22/01/2020 21:10
Cuiabá-MT x Nova Mutum
22/01/2020 21:10
Próxima RodadaVeja a Classificação!