Mato-Grossense

Mato-grossense: União acerta com técnico de apenas 34 anos para 2020

União disputará o Campeonato Mato-grossense e a Série D do Brasileirão na próxima temporada

Publicado em 08/11/2019
por Agência Futebol Interior

Rondonópolis, MT, 08 (AFI) - O União já tem técnico para a disputa do Campeonato Mato-grossense em 2020. Após fechar com Rodrigo Lima, diretor executivo de futebol, o clube de Rondonópolis acertou com o jovem técnico Júlio César Nunes. O treinador tem apenas 34 anos e comandará o União no Estadual do Mato Grosso e na Série D do Brasileirão.

"Tentamos monitorar alguns técnicos jovens. O Júlio César estava no nosso radar. Vimos qual se adequava melhor ao perfil do clube, aos atletas que já temos e que pretendemos. Estávamos com três nomes na mesa, um deles era o Júlio, optamos por ele, um jovem, com uma experiência legal. As informações são as melhores", explicou o presidente Edicarlos Olegini.

Júlio César foi o escolhido. (Foto: Hercílio Luz / Divulgação)
Júlio César foi o escolhido. (Foto: Hercílio Luz / Divulgação)
Os trabalhos de Júlio César, porém, começarão apenas na última semana de dezembro, enquanto o elenco será apresentado em 2 de janeiro. Natural de Caxias do Sul, Júlio César teve sua primeira experiência em 2016 no PRS. Ele ainda passou por União Frederiquense-RS e Glória-RS. O último clube foi o Hercílio Luz-SC.