Mato-Grossense

MATO-GROSSENSE: Jogos atrasados da quarta rodada acontecem neste sábado

Os confrontos foram adiados por conta da participação de clubes do estado na Copa do Brasil

Publicado em 21/02/2020
por Jorge Maciel - Futebolpress

Cuiabá, MT, 21 (AFI)- Dois jogos agendados para este sábado, que foram adiados da quarta rodada – em razão da Copa do Brasil -, podem mudar a posição dos times na tabela de classificação no Campeonato Mato-grossense.

Em Rondonópolis, o vice-líder União, com 13 pontos, recebe o Sinop, na última posição do G4, com nove, para o clássico Norte-Sul, confronto marcado para as 19 horas, no Luthero Lopes.

O único desfalque do time da casa é o meia João Emanuel, que tem uma lesão no inferior da coxa.

O União Rondonópolis é um dos times que vão entrar em campo neste sábado
O União Rondonópolis é um dos times que vão entrar em campo neste sábado
“Devemos compor esse setor com Noede ou Henrique", disse o técnico Júlio César Nunes, que terá que vencer e superar seis gols de frente do Cuiabá, para chegar à ponta.

No lado do Sinop, Marcos Birigui, que vem de uma vitória de 3 a 1 sobre o Mixto, tem três ausências: o atacante Alan Júnior, o lateral Juninho e Vinícius, meia. Eles devem substituídos, respectivamente, por Diego Alan, Cristian e Brinquinho.

BRIGA LÁ EMBAIXO
Em Barra do Garças, o Araguaia, que ainda não pontuou e é o saco de pancadas da competição, recebe o Luverdense, que começou uma reação com o novo técnico Toninho Pesso, mas ainda está na zona de rebaixamento, com apenas dois pontos.

O time do norte vem de um empate como União e o Araguaia foi goleado pelo Cuiabá, na rodada passada.

Com dois pontos, o Luverdense, vencendo, subiria para o oitavo lugar e empurraria o Mixto para a zona de rebaixamento. Ao Araguaia apenas a vitória interessa.

Próximos Jogos
União-MT x Sinop-MT
22/02/2020 16:00
Araguaia-MT x Luverdense-MT
22/02/2020 16:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!