Paulista

Paulista A3: Marília anuncia 'homens de confiança' do técnico Júlio Sérgio

Tratam-se do goleiro Pablo e do volante Levy que chegam para reforçar o time alviceleste

Publicado em 03/12/2019
por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 03 (AFI) - O Marília se apresentou oficialmente nesta segunda-feira (02), para dar inicio a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, com novidades para o inicio de 2020. Isso porque, foram confirmadas as chegadas de mais reforços, são eles: o goleiro Pablo e o volante Levy.

O arqueiro Pablo chega por indicação do técnico Júlio Sérgio, com quem trabalhou no Linense neste ano e no Prudentópolis-PR, em 2018. Revelado pelo Atlético-MG em meados de 2012, o goleiro já rodou por Américo Brasiliense, Rio Negro-AM, Penãrol-AM, Nacional-AM e Foz do Iguaçu-PR.

 Júlio Sérgio é o técnico do Marília
Júlio Sérgio é o técnico do Marília
Já Levy é o mais experiente entre os reforços. Com 29 anos, ele também já foi treinado pelo atual comandante do MAC no Prudentópolis-PR. Em São Paulo já jogou por Francana e Matonense.

Por outro lado, o meia Bruno Ribeiro de 36 anos que estava na pauta do Marília, não deve reforçar a equipe, já que ele tem contrato com o Pelota-RS até abril de 2020. A ideia da diretoria mariliense é que o jogador renove com o time gaúcho até o final do ano e seja emprestado durante o primeiro semestre.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Marília terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do MAC será contra o Linense, em casa, no Estádio Bento de Abreu.