Brasileiro

Ídolo do Cruzeiro, atacante 'curte' afastamento de Thiago Neves e aumenta polêmica

Marcelo Moreno usou as redes sociais para fazer postagens curiosas nesta segunda-feira

Publicado em 03/12/2019
por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) - O atacante Marcelo Moreno, ídolo do Cruzeiro, aumentou a polêmica em cima do afastamento do meia Thiago Neves. O boliviano curtiu a notícia envolvendo o meia e gravou um vídeo enigmático, levando a crer que seria uma espécie de crítica ao ex-capitão da Raposa.

Espaço incorporado por HTML (embed)

“Rapaziada, têm coisas que acontecem, querendo. Né? No futebol, principalmente, tem muita gente que é cara de pau pra caralho, né velho?”, falou o atacante, que está no Shijiazhuang Ever Bright, da China.

Marcelo Moreno conquistou dois Campeonatos Mineiros com a camisa do Cruzeiro e um Brasileiro. O atacante é constantemente visto ao lado de torcedores da Raposa no Mineirão, sempre em que está no Brasil. Ele nunca escondeu o desejo de retornar ao clube celeste.

AFASTAMENTO
O presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro e gestor do futebol do clube, Zezé Perrella, anunciou nesta segunda-feira o afastamento de Thiago Neves.

Thiago Neves foi afastado do Cruzeiro
Thiago Neves foi afastado do Cruzeiro
A diretoria tomou a decisão após o meia ter ido a uma festa no Mineirão no último domingo. Um foto do jogador no evento circulou nas redes sociais.

Thiago Neves está em tratamento de um edema no músculo posterior da coxa esquerda e já não seria aproveitado na partida contra o Vasco, na noite desta segunda-feira, em São Januário.