Maranhense

MARANHENSE: Pinheiro deixa escapar vitória sobre o Santa Quitéria no Costa Rodrigues

Vencendo por 2 a 0 até os 42 do segundo tempo, o Búfalo da Baixada acabou cedendo o empate ao rival no fim

Publicado em 09/03/2019
por Igor Leonardo - Maranhão Esporte

Pinheiro, MA, 09 (AFI) - Em duelo valido pela sexta rodada do Campeonato Maranhense 2019, o Pinheiro Atlético Clube (PAC) enfrentou, neste sábado (9), o Santa Quitéria no estádio Costa Rodrigues e empatou com o rival por 2 a 2.

Os gols do Búfalo da Baixada Maranhense, foram marcados por Paulinho aos 46 minutos do primeiro tempo e Juninho Pindaré, aos 22 minutos do segundo tempo. O Santa Quitéria, por outro lado, empatou através de Vitor, aos 42, e Diogo, aos 46, ambos no segundo tempo.

Com o empate deste sábado (9), o Pinheiro segue na quinta colocação na tabela de classificação com 8 pontos, enquanto o Santa Quitéria ocupa a sétima colocação com apenas 2 pontos ganhos em seis jogos.

Pinheiro vacila e cede empate ao Santa Quitéria no Costa Rodrigues (Foto: Jovane Melo) - Jovane Melo
Pinheiro vacila e cede empate ao Santa Quitéria no Costa Rodrigues (Foto: Jovane Melo)

Na última rodada, o Pinheiro enfrenta o Sampaio Corrêa, em confronto a ser realizado no próximo domingo (17), às 16h no estádio Costa Rodrigues. O Santa Quitéria, lutando para não cair, enfrentará, na quinta-feira (14), o Cordino, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Neste domingo (10), o Campeonato Maranhense terá prosseguimento com a realização de uma partida. No Estádio Pinheirão, em São Mateus, o São José enfrentará o Cordino às 15h30.

Ficha Técnica

Pinheiro 2 x 2 Santa Quitéria

Local: Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro-MA

Arbitragem: Raimundo José Chagas Araújo

Público e Renda: Não Divulgados

Pinheiro: Jaílson; Alisson, Francisco Paulo, Paulinho e Carneiro (Maycon); Jadão, Heider, Juninho Pindaré (Cajarí) e Neto; Paquetá e Bruno Maranhão (Nhenheca). Técnico: Luiz Miguel.

Santa Quitéria: Alan; Marcos Oliveira (Ferdinand), Gustavo, Warlesson e Léo; Adrielson, Wanderson (Junior), Neto e Vitor; Alex Campos e Diogo. Técnico: Geison Mendes.

Confira os jogos da sexta rodada do Campeonato Maranhense!

Confira os resultados da 6ª rodada
Sampaio Corrêa
0
x
1
Maranhão-MA
Moto Club-MA
2
x
0
São José-MA
Cordino-MA
1
x
3
Imperatriz-MA
Pinheiro-MA
2
x
2
Santa Quitéria
Próxima RodadaVeja a Classificação!