Amazonense

Debutante na Série C renova com atacantes que se tornaram 'queridinhos' no estadual

Os nomes de Rodrigo Fumaça e Raphael Martinho foram oficializadas no BID da CBF nesta quinta-feira

Publicado em 21/05/2020
por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 21 (AFI) - Debutando na Série C do Campeonato Brasileiro, mas sem saber quando irá acontecer o inicio da competição nacional por conta da pandemia do novo coronavírus, o Manaus 'vai se virando como dá' para ter um elenco forte. Tanto que nesta quinta-feira (21) a equipe manauara confirmou a renovação de contrato de dois atacantes: Rodrigo Fumaça e Raphael Martinho.

Ambos foram contratados na reta final do primeiro turno do Campeonato Amazonense, quando o Manaus estava com problemas importantes por conta de contusões no setor ofensivo. A principio, assinaram contratos curtos, até o fim do estadual, mas caíram nas graças da comissão técnica e por isso tiveram seus contratos renovados.

Rodrigo Fumaça e Raphael Martinho renovaram com o Manaus
Rodrigo Fumaça e Raphael Martinho renovaram com o Manaus
Os novos contratos da dupla são válidos até o fim da temporada, sendo assim ambos poderão jogar a reta final do Campeonato Amazonense e também a Série C do Brasileiro. A prorrogação dos dois jogadores foram oficializadas no BID da CBF nesta quinta-feira.

Pela primeira vez na Série C, o Manaus está no Grupo A ao lado de Paysandu, Santa Cruz, Treze, Imperatriz, Ferroviário, Botafogo, Jacuipense, Remo e Vila Nova, adversário de estreia.