Brasileiro

Manaus anuncia meia ex-Ponte e campeão da Copa do Brasil com o Vasco

"Estou feliz e motivado para entrar no clube e vestir essa camisa", disse o novo reforço

Publicado em 08/01/2021
por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 08 (AFI) - O Manaus segue se preparando para a nova temporada e anunciou um reforço para o setor ofensivo. Trata-se do experiente meia-atacante Diego Rosa, de 31 anos, que tem passagens no Vasco da Gama, Ponte Preta e estava no Botafogo-PB.

Diego é o terceiro jogador contratado na temporada. O atleta é uma indicação do treinador Luizinho Vieira e com aprovação da diretoria. Após uma boa temporada na Série C de 2020, Diego agora chega para compor o elenco de 2021 do Gavião.

Diego está animado com a nova etapa agora vestindo as cores do Manaus. "Estou feliz e motivado para entrar no clube e vestir essa camisa, espero que ao fim da temporada a gente possa conquistar nossos objetivos e dar alegria ao nosso torcedor", declarou.

CARREIRA

Diego é um jogador com experiências em competições pesadas. Além de Vasco, Ponte e Botafogo-PR, já citados, passou por ASA-AL, CRB-AL, Bahia, Paysandu-PA, Vila Nova-GO, Atlético-GO, entre outros.

Ele defendeu a Ponte Preta em 2013 com 17 jogos e dois gols. Acumula outras passagens no estado de São Paulo, como Portuguesa, São Caetano, Penapolense e Paulista.

TÉCNICO APROVOU

Sabendo da chegada de Diego, o treinador Luizinho Vieira também ficou satisfeito com a nova contratação. “O Diego é um jogador com experiência, já joguei contra ele algumas vezes e é um atleta que se encaixa no estilo de jogo que imaginamos”, afirmou.

ELENCO

Agora, o Manaus possui em seu elenco os atletas Gleibson, Paulo Henrique, Patrick, Luiz Fernando, Spice, Ramon, Edvam, Gabriel Davis, Gilson, Douglas Lima, Vinícius Barba, Márcio Passos, Philip, Jack Chan, Alex, Diego Rosa e Igor Martins que segue em recuperação da cirurgia no departamento médico.

VEJA O ANÚNCIO:

Espaço incorporado por HTML (embed)