Goiano

Luto! Diretor da Aparecidense morre de Covid-19

João Rodrigues, conhecido no futebol como Cocá, estava internado desde meados de setembro e sofreu uma parada cardíaca

Publicado em 18/10/2020
por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 18 (AFI) – Diretor de futebol da Aparecidense, João Rodrigues, conhecido no meio do futebol como Cocá, foi mais uma vítima do novo coronavírus. Ele estava internado há três semanas com Covid-19, não resistiu e faleceu neste domingo.

Cocá foi um dos principais responsáveis pelo crescimento da Aparecidense nos últimos anos. Ele estava internado desde de setembro e até chegou a apresentar uma melhora nos últimos dias, mas sofreu uma parada cardíaca na manhã deste domingo.

HOMENAGENS DOS RIVAIS
Nas redes sociais, representantes de outras equipes goianas prestaram homenagens e lamentaram a perda.

“Em nome de toda diretoria do Vila Nova, expresso nosso pesar com o falecimento do diretor da Aparecidense João Rodrigues Cocá. Nossa solidariedade e conforto a todos familiares e amigos”, publicou Leandro Bittar, vice-presidente do Vila Nova.

“O futebol goiano está em luto! Lamento o falecimento de João Rodrigues, o Cocá, diretor da Aparecidense. É um momento de muita tristeza para todas as pessoas que vivem o futebol goiano. Desejo força à família e amigos do Cocá!”, disse Adson Batista, presidente do Goianésia.