Brasileiro

Série B: Lutando contra o Z4, Paraná deve vender atacante para os Emirados Árabes

As conversas estão bastante adiantadas e o desfecho entre Andrey e o Khor Fakkan deve ser anunciado em breve

Publicado em 13/01/2021
por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 13 (AFI) - Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná deve perder uma peça importante para fazer caixa visando a temporada 2021. Isso porque, o jovem atacante Andrey, de 20 anos, recebeu uma proposta tentadora dos Emirados Árabes para atuar no Khor Fakkan.

As conversas estão bastante adiantadas e o desfecho deve ser anunciado em breve. Porém, Andrey só deve embarcar após o final da Série B. O valor da negociação gira em torno de R$ 700 mil. O atacante tem contrato com o Paraná até o final de 2022. Ele tem 57 jogos com a camisa paranista e sete gols.

Andrey recebeu uma boa proposta do Mundo Árabe
Andrey recebeu uma boa proposta do Mundo Árabe
Andrey foi revelado pelo Paraná e depois chegou a atuar no Internacional. O atual momento do Paraná é complicado financeiramente, que tem atraso no direito de imagem dos jogadores. O dinheiro da venda chegaria para amenizar essa divida.

Atualmente, o Paraná aparece na 17ª posição, com 36 pontos. Provavelmente ainda com Andrey, o Paraná volta a campo na próxima sexta-feira (15), às 19h15, quando visita o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, em São Luís.