Luca Toni concede entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior

O jogador comentou sobre sua expectativa para a Copa do Mundo e sua ausência

Publicado em 02/06/2014
por Alison Negrinho

Fortaleza, CE, 02 (AFI) - No Brasil para a série de três amistosos contra Fortaleza, Fluminense e Icasa organizados pela Granada Eventos, do empresário Márcio Granada, o italiano campeão do mundo, em 2006, Luca Toni, que atualmente defende o Hellas Verona-ITA, concedeu entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, onde falou sobre sua expectativa para a Copa do Mundo.

“Será um belo momento e espero que ocorra tudo bem para o Brasil, estarei acompanhando a Copa do Mundo”, disse o experiente jogador que foi um dos grandes destaques do Verona na temporada passada, mas que acabou cortado da lista do treinador Cesare Prandelli.

“Sobre não ser convocado, foi uma opção do treinador, mas não é um problema para mim. Vou assistir aos jogos do mesmo jeito”, finalizou Luca Toni ao Portal Futebol Interior.

Assim como o outro destaque do time, Iturbe, o experiente atacante italiano não entrou em campo no amistoso contra o Fortaleza no último domingo. Mesmo sem ele, o Hellas venceu por 4 a 3 com gols de Rabusic (2), Marquinhos e Gomes. Deividson, Patrick e Romarinho marcaram para o time cearense.

De folga nesta segunda-feira, o Verona volta a campo nesta terça, em Sobral para o jogo contra o Fluminense. Já na quinta-feira, encerrando sua participação no Brasil, enfrenta o Icasa, em Juazeiro do Norte.