Brasileiro

Série B: Londrina acerta com quarteto e espera por Renato Cajá

O time paranaense está negociação com o meia, mas sofre concorrência de demais clubes

Publicado em 11/09/2019
por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 11 (AFI) - O Londrina acertou nesta quarta-feira com quatro reforços para a sequência da Série B. Os reforços são uma resposta para a decisão de Dagoberto de se aposentar e deixar o clube antes do final do contrato. São eles: os atacantes Matheusinho, João Paulo e Breno, além do lateral Zé Carlos.

Matheusinho tem 25 anos e fez 30 jogos com a camisa do São José-RS, marcando quatro gols. O time gaúcho foi eliminado da Série C nas quartas de final pelo Sampaio Corrêa, da onde vem João Paulo, 26. Ele tem 29 partidas pela Bolívia Querida, balançando as redes em três oportunidades.

Já Breno é mais um a deixar o Juventude após o acesso à Série C. Ele tem 23 anos e fica até o final da Série B. Em 34 jogos pelo clube gaúcho, fez seis gols. Por fim, Zé Carlos, 25, estava no Floresta-CE, que disputou a Série C do Brasileiro.

Renato Cajá está na mira do Londrina - Arthur Dallegrave / EC Juventude
Renato Cajá está na mira do Londrina
RENATO CAJÁ
O Londrina tenta também contratar Renato Cajá. Ex-meia da Ponte Preta, o jogador fez três gols na vitória por 4 a 0 do Juventude diante do Imperatriz, que garantiu o acesso ao clube gaúcho. O jogador, que negocia renovação com o clube gaúcho, vem sendo especulado também no Coritiba e na própria equipe de Campinas.

Em queda livre na Série B, o Londrina aparece na 13ª colocação, com 25 pontos, quatro da zona de rebaixamento.