Libertadores

Libertadores: Shakhtar Donetsk observa volante e pode fazer propota ao Athletico

O passe de Bruno Guimarães está avaliado em 40 milhões de euros, mais de 170 milhões de reais

Publicado em 15/03/2019
por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 15 (AFI) - O diretor do Shakhtar Donetsk, José Boto, veio ao Brasil, nesta semana, para avaliar o volante Bruno Guimarães - e deve ter gostado do que viu. O jovem jogador, de apenas 21 anos, foi um dos destaques da goleada por 4 a 0 do Athletico Paranaense sobre o Jorge Wilstermann. O meio-campista anotou o último tento do duelo, válido pela segunda rodada do Grupo G da Libertadores.

Foto: Miguel Locatelli / Site Oficial / Athletico Paranaense
Foto: Miguel Locatelli / Site Oficial / Athletico Paranaense

O passe do atleta, que deverá receber uma oferta do Shakhtar nos próximos dias, está avaliado em 40 milhões de euros, mais de 170 milhões de reais.

O cartola do clube ucraniano acompanhou o duelo desta quarta-feira ao lado do presidente rubro-negro, Mario Celso Petraglia. Ele aproveitou a viagem para conhecer a estrutura do Furacão, já que foi observador do Benfica por uma década.

QUEM É?
Bruno Guimarães Rodriguez Moura foi revelado pelo Osasco Audax e chegou ao Athletico em 2017. Desde então, fez 65 jogos e anotou seis gols. Foi importante na conquista da Copa Sul-Americana de 2018, o primeiro título internacional do clube rubro-negro.