Libertadores

LIBERTADORES: Libertad vence Atlético Nacional e vai à Colômbia em vantagem

A competição tem cobertura completa do Placar Futebol Interior, o mais completo do Brasil

Publicado em 07/04/2021
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - No confronto entre duas equipes tradicionais quando se trata de Libertadores da América, o Libertad levou a melhor ao derrotar o Atlético Nacional por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai, pela partida de ida da Terceira Fase do torneio continental.


Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA LIBERTADORES


Com o resultado, o Libertad vai para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Atanasio Girardot, da Colômbia, precisando apenas de um empate para avançar. Para o Atlético, só a vitória, por dois gols ou mais, interessa.

Libertad derrota o Atlético Nacional
Libertad derrota o Atlético Nacional
Quem vencer, carimba a classificação para a Fase de Grupos da Copa Libertadores da América. O sorteio, que será realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, acontecerá às 13h, no horário de Brasília.

MAIS JOGOS
A Terceira rodada começou com vitória do Santos, por 3 a 1, diante do San Lorenzo, na Argentina. Na quinta, Bolívar e Junior Barranquilla se enfrentam na Bolívia. Já o Grêmio entra em campo na sexta, no Paraguai, para enfrentar o Independiente del Valle. O jogo aconteceria nesta quarta, mas acabou sendo adiado por conta de casos de Covid-19 da delegação gremista.

Confira os resultados da 1ª rodada
San Lorenzo (ARG)
1
x
3
Santos
Libertad (PAR)
1
x
0
Atlético Nacional (COL)
Próximos Jogos
Bolívar (BOL) x Junior (COL)
08/04/2021 21:30
Independiente del Valle x Grêmio
09/04/2021 19:15