Paulista

Paulista A2: Léo Condé faz mistério no São Bento para encarar a Portuguesa Santista

Com seis pontos ganhos, o São Bento figura na 12ª posição, a dois pontos da zona de rebaixamento

Publicado em 14/02/2020
por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 14 (AFI) - O São Bento visita a Portuguesa Santista neste domingo, às 10h, no estádio Ulrico Mursa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, buscando se reabilitar na competição e voltar ao G-8.

O São Bento, vive uma situação complicada na A2. Com seis pontos ganhos, a equipe figura na 12ª posição, a dois pontos da zona de rebaixamento. Na última partida, o Bentão empatou fora de casa com o Taubaté, também em 1 a 1.

MUDANÇAS

A equipe terá desfalques, porém sem substitutos definidos. O lateral Marcos Martins está fora e Allan Vieira está no Departamento Médico e é dúvida para a partida. Os atacantes Erick Luiz e Sávio, também no DM, estão fora.

Foto: Divulgação / São Bento
Foto: Divulgação / São Bento

Além deles, Jheimy, expulso na última partida não estará presente no jogo do domingo. O treinador Léo Condé não falou quem serão os substitutos.

TIME PROVÁVEL

Com isso, o Bentão deve ir à campo com: Alex Marcanham; Matheus Pimentel, Flávio Boaventura, Adalberto e Luiz Henrique (Allan Vieira); Fábio Bahia, Evandro e Thiago Primão; Diego Tavares, Rafinha e Uberada (Wellington Bruno).