Ex-atacante do Palmeiras brilha na volta do Campeonato Japonês

Leandro Pereira marcou dois gols na vitória do Hiroshima sobre o Kobe, por 3 a 0

Publicado em 05/07/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - A bola voltou a rolar na Liga J1 (Primeira Divisão do Campeonato Japonês) depois de quatro meses no último sábado com a realização da segunda rodada.

E quem roubou a cena foi o brasileiro Leandro Pereira. O ex-atacante de Palmeiras e Chapecoense marcou dois gols na goleada do Hiroshima sobre o Kobe, por 3 a 0, fora de casa.

Leandro Pereira marcou dois gols pelo Hiroshima no último sábado
Leandro Pereira marcou dois gols pelo Hiroshima no último sábado

No primeiro deles, Leandro Pereira recebeu assistência do também brasileiro Rhayner, que tem passagens por Ponte Preta, Vitória, Náutico e Fluminense.

PRIMEIROS GOLS
Leandro Pereira marcou seus dois primeiros gols na temporada, já que havia passado em branco na estreia, que foi realizada antes da pandemia.

No ano passado, o atacante marcou seis gols em 11 jogos pelo Hiroshima.

NA PONTA
A goleada colocou o Hiroshima na liderança da Liga J1 porque leva a melhor no saldo de gols sobre Tokyo e C-Osaka, que também têm seis pontos nas duas primeiras rodadas.

MAIS BRAZUCAS
Ex-atacante do São Paulo, Ademilson marcou o gol de honra do Gamba na derrota para o Cerezo por 2 a 1 no clássico da cidade de Osaka.

Dois brasileiros marcaram gols contra. Leandro Damião, ex-Internacional-RS, desviou com a cabeça um escanteio e empurrou a bola contra suas próprias redes. Mesmo assim o seu time, o Kawasaki Frontale venceu por 2 a 1 o Kashima Antlers, time que tem Zico como diretor executivo de futebol e o também técnico brasileiro, Antônio Carlos Zago. O time perdeu seus dois jogos até agora.

Valdo, ex-zagueiro do Ceará, também marcou contra na derrota do Shimizu S-Pulse, por 2 a 1, para o Nagoya Grampus. O técnico Nelsinho Batista, do Kashiwa Reysol, perdeu em casa para o FC Tokio.

Confira abaixo os resultados da 2.ª rodada:
Gamba Osaka 1 x 2 Cerezo Osaka
Yokohama FC 1 x 2 Consadole Sapporo
Shimizu S-Pulse 1 x 2 Nagoya Grampus
Oita Tinita 2 x 0 Sagan Tosuo
Kashiwa Reysol 0 x 1 FC Tokio
Shonan Bellmare 0 x 1 Vegata Sendai
Kawasaki Frontale 2 x 1 Kashima Antlers
Urawa Red 0 x 0 Yokohama Marinos
Vissel Kobe 0 x 3 Sanfrecce Hiroshima