Brasileiro

De volta à elite, Juventude encaminha chegada de volante de rival do Brasileirão

Trata-se do volante Guilherme Castilho, de 21 anos, que chega por empréstimo do Atlético-MG até o final do ano

Publicado em 23/02/2021
por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 23 (AFI) - Focado na disputa do Campeonato Gaúcho, mas também de olho em seu retorno a elite do Brasileirão, o Juventude encaminhou a chegada de mais um reforço para a temporada de 2021. Trata-se do volante Guilherme Castilho, de 21 anos, que chega por empréstimo do Atlético-MG até o final do ano.

Agora, o atleta é aguardado em Caxias do Sul nos próximos dias, para passar por exames médicos e assinar contrato. No acordo entre os dois clubes, o Juventus irá pagar metade do salário do jogador e caso, ele seja negociado durante a sua permanência no clube, o time alviverde irá receber um percentual da venda pela 'vitrine'.

Guilherme Castilho está bem perto do Juventude
Guilherme Castilho está bem perto do Juventude
Guilherme Castilho está na mira do Juventude a algum tempo, tanto que no começo do ano, foi feita uma sondagem junto ao Atlético-MG. Ele estava emprestado ao Confiança, onde disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro, jogou 23 partidas e marcou um gol. Tem passagem também pelo Mirassol.

O Juventude estreia no Campeonato Gaúcho na próxima segunda-feira (01) quando visita o Internacional, no Estádio Beira-Rio, às 20h.