Gaúcho

Clube gaúcho apresenta proposta por Barcos, ex-Grêmio e Palmeiras

O atacante acabara de deixar o Atlético Nacional e pode parar em Caxias do Sul

Publicado em 23/01/2020
por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 23 (AFI) - Com um planejamento ousado para a temporada 2020, o Juventude se reuniu com empresários do atacante Barcos para saber da possibilidade de contar com o jogador na disputa do Campeonato Gaúcho e, posteriormente, do Campeonato Brasileiro da Série B.

Barcos aceitou conversar com o Juventude, que também não mostrou muito otimismo na negociação, apesar de confirmar o interesse pelo atacante. O atleta deixou o Atlético Nacional, clube que defendeu na temporada passada e tem proposta da Universidad de Chile, que disputará a Copa Libertadores da América.

Barcos está na mira do Juventude
Barcos está na mira do Juventude
MAIS DE BARCOS
Barcos, 35 anos, começou a carreira no Racing, da Argentina. Após passagens por vários clubes do exterior, brilhou na LDU e foi contratado pelo Palmeiras. No Verdão, foi campeão da Copa do Brasil, mas viu o time ser rebaixado no Brasilierão.

O atacante, inclusive, se recusou a disputar o torneio e acabou se transferindo para o Grêmio, que cedeu vários jogadores ao Palmeiras. O 'Pirata' ainda atuou por Cruzeiro e Sporting, de Portugal.