Brasileiro

Série B: Artilheiro é vetado e Guarani chega a seis desfalques

O técnico Ricardo Catalá vai precisar quebrar a cabeça para escalar o Bugre contra o Confiança

Publicado em 16/09/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - O técnico Ricardo Catalá vai precisar quebrar a cabeça para escalar o Guarani contra o Confiança, nesta sexta-feira, na Arena Batistão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mais três jogadores não viajaram para Aracaju com a delegação alviverde e se juntaram ao zagueiro Bruno Silva e aos meias Arthur Rezende e Lucas Crispim no departamento médico.

Júnior Todinho não viajou com a delegação para Aracaju (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
Júnior Todinho não viajou com a delegação para Aracaju (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
A principal ausência é o atacante Júnior Todinho, que sentiu uma lesão muscular ainda no primeiro tempo do jogo contra o Brasil de Pelotas, no último sábado. O jogador é o artilheiro do Bugre na temporada com nove gols em 22 jogos.

Além dele, Ricardo Catalá teve mais duas ausências de última hora para o jogo contra o Confiança: o volante Igor Henrique e o meia Giovanny.

Com inúmeros desfalques, o treinador ainda vai comandar um treinamento em Aracaju nesta quinta-feira para definir qual será a escalação inicial do Guarani.

Esse confronto de sexta é de extrema importância para os dois times, que estão empatados com oito pontos e na beira da zona de rebaixamento.