Libertadores

Jornal espanhol usa imagens da torcida do Náutico em matéria sobre o Flamengo

Marca reproduziu vídeo dos torcedores alvirrubros nas ruas do Recife pensando se tratar do embarque dos flamenguistas a Lima

Publicado em 22/11/2019
por Agência Futebol Interior

Náutico fez grande festa antes de subir para a Série C. (Foto: Reprodução / TV Timbu)
Náutico fez grande festa antes de subir para a Série C. (Foto: Reprodução / TV Timbu)
Rio de Janeiro, RJ, 22 - A grande festa feita pela torcida do Flamengo antes do embarque da delegação para Lima, no Peru, onde será disputada a final da Libertadores, chamou a atenção do mundo todo, inclusive do Marca, prestigiado jornal espanhol. Acontece que, na hora de dar destaque ao episódio com uma matéria em seu site, o periódico utilizou um vídeo em que imagens de torcedores do Náutico são misturadas às cenas dos flamenguistas.

O episódio divulgado pelo Marca foi a famosa Avenida Alvirrubra, como os torcedores do Timbu chamam as grandes manifestações que costumam fazer nas ruas do Recife antes de momentos importantes. O vídeo em questão mostra a delegação pernambucana chegando ao Estádio dos Aflitos antes do acesso da Série C para a Série B, em jogo contra o Paysandu.

Ao perceber a gafe, o Náutico brincou com o erro do jornal nas redes sociais. “Vocês lembraram, junto com a gente (aqui não se esquece!), de um dia muito especial em 2019. Grandes torcidas sempre geram belas matérias. Boa sorte ao Flamengo, o Brasil na final da Libertadores”, publicou a página oficial do clube no Twitter.

Espaço incorporado por HTML (embed)