Brasileiro

Zagueiro do Corinthians troca time do Paulistão pelo Atlético-GO

João Victor estava defendendo a Internacional de Limeira por empréstimo

Publicado em 30/06/2020
por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 30 (AFI) - Titular absoluto da Internacional de Limeira no Campeonato Paulista, o zagueiro João Victor foi contratado pelo Atlético-GO por empréstimo junto ao Corinthians.

João Victor tem 21 anos e seu contrato com o Timão se encerra em julho de 2021. O empréstimo junto ao Atlético-GO tem duração até o fim do Campeonato Brasileiro.

A Internacional de Limeira havia feito um acordo verbal com o Corinthians para que o zagueiro terminasse o Paulistão, mas teria que liberá-lo caso aparecesse uma proposta. E foi o que aconteceu.

João Victor não é mais jogador da Inter de Limeira (Foto: Rossin Júnior/Inter de Limeira)
João Victor não é mais jogador da Inter de Limeira (Foto: Rossin Júnior/Inter de Limeira)
No Paulistão, João Victor disputou nove jogos pela Internacional de Limeira. O defensor só ficou de fora do confronto contra o Corinthians por questão contratual.

Ao ficar sabendo de que não continuaria para os últimos dois jogos do Paulistão, que deve ser retomado em agosto, João Victor se despediu da Internacional de Limeira com uma postagem nas redes sociais:

"Hoje se encerra mais um ciclo do qual muito me orgulho na minha trajetória. Me despeço deste clube sensacional que é a Inter de Limeira, instituição que me abriu as portas, me abraçou e me deu a oportunidade de fazer o que mais amo.

Sou muito grato por todo o apoio e suporte que me deram durante o Paulistão. Jamais me esquecerei destes meses curtos, mas muito intensos. Estarei pra sempre na torcida!".