Brasileiro

Jacuipense x Imperatriz - Equipes se reencontram após só quatro dias

O Jacuipense venceu justamente o Imperatriz na última quarta-feira, por 2 a 1, em jogo atrasado da segunda rodada

Publicado em 17/10/2020
por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 17 (AFI) - Jacuipense e Imperatriz entram em campo neste domingo, às 16h, no Estádio Pituaçu, na sequência da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Os baianos estão no meio da tabela e vêm de bom resultado, enquanto os maranhenses, em situação extremamente delicada, buscam conhecer sua primeira vitória.

O Jacuipense venceu justamente o Imperatriz na última quarta-feira, por 2 a 1, em jogo atrasado da segunda rodada. Com isso, chegou a 13 pontos em sexto lugar do Grupo A, enquanto o adversário segue em último (10º) com apenas um empate.

JACUIPENSE

Para o duelo, o técnico Jonilson Veloso irá contar com o retorno de três jogadores que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada. São eles: zagueiro Railon, do volante Raniele e do meio-campista Danilo Rios. Por outro lado, a equipe não terá o volante Daniel Peixoto e o atacante Dinei, ambos suspensos.

Sendo assim, Raniele retorna justamente na vaga que foi de Daniel Peixoto, Railon volta a fazer dupla titular de zaga com Kanu, no lugar de Matheus e Danilo Rios volta a ser o titular da armação na vaga que foi de Eudair. Além disso, o meio Rafael Bastos, que está em recuperação de lesão, será avaliado nesta sexta-feira (16) e pode ficar como opção.

IMPERATRIZ

Sem muito tempo para treinar, a base da escalação do Imperatriz deve ser a mesma. Entretanto, há duas novidades entre os 18 relacionados pelo técnico interino Jairo Nascimento. O atacante Jerinha, que chegou no início deste ano, mas teve lesão no joelho e ainda não estreou, e o volante Adriano.

"Eu como treinador interino tenho como objetivo extrair o máximo desses atletas que ficaram no clube e resgatar o futebol competitivo que pode ser apresentado por esses jogadores. Não podemos desistir, essa palavra não entra no nosso vocabulário", disse Jairo.