Paulista

Novo capitão da Ponte Preta espera "grande partida" contra o Palmeiras

Os dois times se enfrentam neste domingo, às 19 horas, pelas semifinais do Paulistão

Publicado em 01/08/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - Capitão da Ponte Preta nos três jogos realizados na retomada do Campeonato Paulista, o goleiro Ivan espera uma "grande partida" contra o Palmeiras neste domingo.

Os dois times se enfrentam neste domingo, a partir das 19 horas, no Allianz Parque, pelas semifinais do Paulistão. Quem ganhar garante vaga na final. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Ivan espera um jogo complicado contra o Palmeiras (Foto: Luiz Guilherme Martins/Ponte Press)
Ivan espera um jogo complicado contra o Palmeiras (Foto: Luiz Guilherme Martins/Ponte Press)

"Nessa reta final, os jogos são sempre mais difíceis e emocionantes. A gente espera repetir o que estamos fazendo em campo nessa volta da competição.

Acredito que será uma grande partida. O Palmeiras tem uma equipe bem qualificada, então temos que ficar atentos e fazer o nosso melhor", afirmou o camisa 1 pontepretano.

Lanterna na classificação geral até a paralisação do campeonato, a Macaca emplacou duas vitórias nas últimas duas rodadas e escapou do rebaixamento para a Série A2.

Beneficiada por tropeços, a Ponte Preta se classificou para as quartas de final como vice-líder do Grupo A. Na última quinta-feira, se classificou ao ganhar do Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro.