Brasileiro

BRASILEIRÃO: Inter conta com ajuda de rivais para liderar com folga; Bahia na degola

A competição tem cobertura completa do Placar Futebol Interior, o mais completo do Brasil

Publicado em 24/01/2021
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro foi perfeita para o Internacional. O Colorado foi o único dos times que lutam pelo título a vencer. E a vitória veio diante do Grêmio, por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio, com os dois gols marcados nos minutos finais. Palmeiras e Flamengo também perderam neste domingo.

Na briga pelo título, o Colorado abriu vantagem na liderança com 62 pontos, seguido pelo São Paulo com 58 e Flamengo com 55 - com um jogo a menos. O Atlético-MG tem 54 pontos, e também perdeu nesta rodada - 3 a 2 para o Vasco. O São Paulo não vence há cinco rodadas e empatou sábado com o Coritiba, por 1 a 1.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha as Séries A, B, C e D do Brasileirão
online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DO BRASILEIRÃO !


VEJA OS GOLS DO GRE-NAL


COLORADO NA LIDERANÇA!
Neste domingo, o clássico gaúcho entre Internacional e Grêmio movimentou a 32ª rodada do Brasileirão. No Beira-Rio, o Tricolor saiu na frente com Jean Pyerre, e o Colorado conseguiu a virada com gols de Abel Hernández e Edenílson já no final do segundo tempo: 2 a 1.

Com o resultado, o Inter segue firme na liderança da Série A, agora com 62 pontos. O Grêmio, com 51, aparece na sexta posição. O time de Abel Braga quebrou uma série de 11 jogos sem derrotar o arquirrival e conquistou a oitava vitória seguida na competição, além de quebrar uma invencibilidade de 16 jogos da equipe tricolor.

Internacional está perto do título
Internacional está perto do título

VERDÃO PERDEU MAIS UMA!
Na Arena Castelão, o Ceará recebeu o Palmeiras, neste domingo, e fez valer o mando de campo para vencer por 2 a 1. Com gols de Lima e Vina no primeiro tempo, o Vozão garantiu o triunfo na 32ª rodada do Brasileirão – Gabriel Veron balançou as redes para o time paulista, também na etapa inicial.

Com o resultado, o Ceará chegou a 45 pontos, no oitavo lugar da tabela da Série A – seis pontos atrás do primeiro time dentro do G-6. O Verdão, com 51, ocupa a quinta posição.

MENGÃO FICOU NO FURACÃO!
O duelo de rubro-negros pela 32ª rodada do Brasileirão terminou melhor para o Athletico-PR. Neste domingo, o Furacão recebeu o Flamengo, na Arena da Baixada, e venceu por 2 a 1, com gols de Abner Vinícius e Renato Kayser – Gustavo Henrique marcou para o time carioca.

Com o resultado, o Fla segue com 55 pontos, no terceiro lugar da tabela da Série A, enquanto o Athletico, com 42, ocupa a 11ª posição.

GRITOU O LEÃO!
Em um confronto direto contra a zona de rebaixamento do Brasileirão, o Sport levou a melhor diante do Bahia. o Leão recebeu o time baiano na Ilha do Retiro e venceu por 2 a 0.

Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para o 14º lugar, com 35 pontos, enquanto o Tricolor Baiano entrou no Z-4, com 32, na 17ª posição.

DRAGÃO SUBINDO!
A 32ª rodada do Brasileirão teve mais um confronto direto na luta contra a parte de baixo da tabela da competição. Neste domingo, Atlético-GO e Fortaleza se enfrentaram no Antônio Accioly, em Goiânia, com o Dragão vencendo por 2 a 0.

Agora com 42 pontos, o time goiano ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, enquanto o Leão, com 35, desceu para o 16º lugar. O Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 32.

VIRADA ESMERALDINA!
A Vila Belmiro foi palco de um jogo recheado de gols neste domingo. Pela 32ª rodada do Brasileirão Assaí, o Goiás visitou o Santos e conquistou a vitória por 4 a 3, de virada, deixando a vice-lanterna da competição.

O triunfo levou o Esmeraldino a 29 pontos e fez o time subir para o 18º lugar – o primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Fortaleza, com 35. O Peixe segue com 45 e desceu para a décima posição.

Botafogo sofre sexta derrota seguida pela segunda vez neste Brasileirão
Botafogo sofre sexta derrota seguida pela segunda vez neste Brasileirão

FLU AFUNDA FOGÃO!
Encerrando os jogos da 32ª rodada do Brasileirão Assaí deste domingo (24), Fluminense e Botafogo disputaram o clássico carioca em São Januário, com a equipe tricolor vencendo por 2 a 0, com gols de Lucca e Wellington Silva.

Com o resultado, o Fluminense está mais perto do G-6 – chegou a 50 pontos e ocupa o sétimo lugar. O Alvinegro, com 23, permanece na lanterna da competição. Acima dele aparecem Coritiba (27), Goiás (29) e Bahia (32). E continuam ameaçados, neste momento, Fortaleza, Vasco e Sport todos com 35 pontos.

Confira os resultados da 32ª rodada
São Paulo
1
x
1
Coritiba
Vasco
3
x
2
Atlético-MG
Internacional
2
x
1
Grêmio
Athletico-PR
2
x
1
Flamengo
Ceará
2
x
1
Palmeiras
Santos
3
x
4
Goiás
Sport
2
x
0
Bahia
Atlético-GO
2
x
0
Fortaleza
Fluminense
2
x
0
Botafogo
Próximos Jogos
Corinthians x Red Bull Bragantino
25/01/2021 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!