Brasileiro

Série C: Inspirado nos anos 60 e 70, Ferroviário lança novo modelo de 3º uniforme

O modelo é metade vermelho e metade preto, com uma faixa branca divido as cores

Publicado em 01/08/2020
por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 01 (AFI) - Focado na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que já começa no próximo final de semana, o Ferroviário lançou seu terceiro uniforme para a temporada na noite desta sexta-feira (31). Depois de uma votação entre os sócios torcedores, o modelo escolhido é inspirado nas décadas de 1960 e 1970.

O modelo é metade vermelho e metade preto, com uma faixa branca divido as cores. Com um uniforme semelhante, no fim da década de 60 inicio de 70, o Ferroviário conquistou os títulos do Campeonato Cearense de 1968 - invicto - e de 1970, além dos vices estaduais de 1967 e 1969. Craques como Luiz Paes, Coca-Cola, Edmar, Amilton Melo, Simplício, Paulo Veloso e Facó jogaram com essas camisas.

Inspirado nos anos 60 e 70, Ferroviário lança novo modelo de 3º uniforme  (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário)
Inspirado nos anos 60 e 70, Ferroviário lança novo modelo de 3º uniforme (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário)
A novo uniforme já estão sendo vendidos de forma online no site do Ferrão Store, além da loja 'Ferrão Store' do shopping Rio Mar Kennedy. A diretoria do time coral informou que os sócios torcedores adimplentes tem entre 5% e 15% de desconto, a depender do plano.

O Tubarão da Barra está no Grupo A, ao lado de Botafogo-PB, Treze-PB, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO. A estreia será contra o Botafogo-PB, em casa, no dia 09, às 20h.