Gaúcho

Gaúcho: Héctor Bustamante celebra primeiro gol com a camisa do Novo Hamburgo

Além de ter marcado seu primeiro gol com a camisa do anilado, o atacante ajudou o Novo Hamburgo a subir na tabela

Publicado em 19/02/2019
por Agência Futebol Interior

Novo Hamburgo, RS, 19 (AFI) – Encerrada a sétima rodada do Campeonato Gaúcho, na noite da última segunda-feira, podemos destacar a atuação do paraguaio Héctor Bustamante autor do gol que originou a vitória do Novo Hamburgo diante do São José-RS.

A equipe do Novo Hamburgo venceu o São José por 1 a 0, tendo como destaque da partida o atacante Bustamante, que em noite muito feliz marcou um belo gol, uma finalização certeira sem chances para o goleiro adversário.

Bustamante que antes de chegar ao Novo Hamburgo, defendeu as cores do Nacional e 3 de Febrero do Paraguai. Jogador de muita velocidade logo se adaptou ao estilo do comandante Bolivar.

Héctor Bustamante um dos destaques do Novo Hamburgo (Foto: Divulgação)
Héctor Bustamante um dos destaques do Novo Hamburgo (Foto: Divulgação)
PRIMEIRO GOL
Além de ter marcado seu primeiro gol com a camisa do anilado, Bustamante ajudou o Novo Hamburgo a subir duas posições na tabela, agora o Noia encontra-se em quinto lugar com 11 pontos.

“Sempre muito importante marcar gols, me sinto muito feliz de ter anotado meu primeiro tento oficial pelo Clube e espero que venham mais. Para um atleta é sempre bom marcar ainda mais em jogos importantes como este diante do São José agora é focar e treinar para que possa anotar mais gols e ajudar a equipe “, comentou o paraguaio.

INDO BEM
Vale ressaltar que esse é o primeiro gol em jogos oficiais, pois Bustamante já havia marcado nos jogos preparatórios.

Héctor ainda projetou os próximos desafio do Anilada na competição: “Jogar um clássico é sempre especial, trata-se de um duelo à parte e único. Esperamos um embate difícil, vamos trabalhar muito durante esta semana para ir em busca de mais uma vitória e seguir subindo na tabela”, finalizou Bustamante.