Copa do Nordeste

Guto Ferreira terá desfalque, mas quer Ceará "mais forte" na final

Ceará pode perder por até um gol de diferença, enquanto o Bahia tem que ganhar por três ou mais

Publicado em 03/08/2020
por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 03 (AFI) - O Ceará decidirá o título da Copa do Nordeste nesta terça-feira, às 21h30, contra o Bahia no Estádio Pituaçu, em Salvador. Para o duelo da volta, o técnico Guto Ferreira terá um desfalque.

O volante Charles recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida e não poderá jogar. Ricardinho deverá ficar com a vaga. Já o zagueiro Tiago Pagnussat segue fora.

Ele é do Tricolor de Aço e só poderia jogar sob o pagamento de multa. O jogador já ficou de fora no jogo de ida. O restante do time do Vozão será o mesmo.

Bora ser campeão. (Foto: Divulgação)
Bora ser campeão. (Foto: Divulgação)
"MELHOR AINDA"!
"Se nós jogamos bem (neste sábado), nós temos que jogar muito melhor, porque a tendência é de um Bahia mais forte. E, para a gente superar esse Bahia mais forte, temos que ter um Ceará mais forte", disse Guto Ferreira.

O Ceará vai a campo com Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus, Bruno Pacheco; Ricardinho, Fabinho, Vinícius, Fernando Sobral; Cléber e Rick.

O Ceará pode perder por até um gol de diferença, enquanto o Bahia tem que ganhar por três ou mais. Se der vitória tricolor por dois gols, o título será decidido nos pênaltis.