Brasileiro

Lateral-esquerdo do Botafogo recebe propostas, mas afirma que quer permanecer

Mesmo com o rebaixamento decretado, Guilherme Santos afirmou que a história dele no Glorioso "não acabou"

Publicado em 22/02/2021
por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) - Mesmo com o rebaixamento do Botafogo decretado, o lateral-esquerdo Guilherme Santos declarou, através de seu perfil oficial no Instagram, o desejo de permanecer no Glorioso.

Com contrato com o time carioca até o dia 28 de fevereiro, o defensor, que afirmou que a história dele no clube "não acabou", poderá ficar no clube em 2021.


Guilherme Santos, lateral-esquerdo do Botafogo. Foto: Vitor Silva/Botafogo
Guilherme Santos, lateral-esquerdo do Botafogo. Foto: Vitor Silva/Botafogo

APAIXONADO PELO FOGÃO

"Minha vontade é de seguir aqui e tentar dar continuidade àquele trabalho forte que eu vinha fazendo. Infelizmente não conseguimos permanecer, mas tudo na vida é aprendizado. Tem coisas na vida que a gente busca um entendimento e não encontra, mas lá na frente a gente vê o porquê aconteceu isso tudo", publicou o lateral-esquerdo, em sua conta no Instagram.

FICA?

"Sinto que mesmo não agradando a todos, a minha história no Botafogo ainda não acabou. Tomara, por Deus, que dê tudo certo em minha permanência e juntos possamos colocar o Fogão em lugares altos.", concluiu o defensor.

FORTALEZA 0 X 4 BAHIA - CONFIRA OS GOLS

Em oito jogos disputados com a camisa alvinegra, Guilherme Santos não marcou nenhum gol e contribuiu com uma assistência.