Brasileiro

Bady aparece no BID e Bruno Silva não tem rescisão publicada e podem jogar contra CRB

Meia até já fez gol em amistoso, enquanto o zagueiro está confirmado entre os titulares para partida em Maceió

Publicado em 12/07/2019
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - As últimas das preocupações do Guarani para a partida desta sexta-feira no estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o CRB, às 19h15, foram sanadas. O meia Bady apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá jogar, enquanto o zagueiro Bruno Silva não teve a rescisão publicada e também está liberado.

Como o treino da última quarta-feira mostrou, o defensor ex-Vasco será titular ao lado de Ferreira e o meio-campista ficará no banco de reservas, já que na mesma função, Arthur Rezende inicia entre os 11.

Bady fez gol contra o Palmeiras. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)
Bady fez gol contra o Palmeiras. (Foto: Letícia Martins/GuaraniPress)

Apesar de ter sido regularizado só agora, Bady até já jogou e fez gol com a camisa verde e branca do Bugre. Foi no amistoso contra o Palmeiras, quando o atleta marcou o segundo tento e da virada do time contra os Alviverdes paulistas.

Dos reforços, apenas o meia Filipe Cirne ainda não está regularizado na CBF. Porém, como ele ainda faz recondicionamento físico e já não ficaria à disposição para esta partida, não é uma preocupação para agora.

Se nenhum problema de última hora acontecer, a equipe que o torcedor verá em campo nesta noite será: Jefferson; Lenon, Ferreira, Bruno Silva e Armero; Igor Henrique, Ricardinho e Arthur Rezende; Diego Cardoso, Michel Douglas e Eder Luis.

Com cinco pontos, o Guarani é o penúltimo colocado e quer dar o pontapé inicial da recuperação nesta rodada 9. Os rivais de Alagoas têm dez pontos e estão no 13º lugar.