Brasileiro

Série B: Guarani confirma busca por lateral e garante permanência de atacante

Nos últimos dias, Rafael Costa teve seu nome ligado ao América-MG, mas vai seguir no Bugre

Publicado em 16/09/2020
por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - O elenco do Guarani ainda não está fechado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A contratação de um lateral-esquerdo para disputar posição com Bidu é a prioridade da diretoria.

"No nosso planejamento, ainda comporta sim mais um lateral-esquerdo, que a gente precisa contratar. Está dentro do previsto", disse o presidente Ricardo Miguel Moisés em uma transmissão online na noite da última terça-feira.

O superintendente de futebol Michel Alves também participou da transmissão e revelou que o clube tem uma "situação bem encaminhada" para a lateral esquerda, mas não entrou em maiores detalhes.

Rafael Costa vai continuar no Guarani (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
Rafael Costa vai continuar no Guarani (Foto: David Oliveira/Guarani FC)
ELE FICA!
Michel Alves também garantiu a permanência do atacante Rafael Costa, que nos últimos dias teve seu nome ligado ao América-MG, rival bugrino na Série B do Brasileiro.

"Não tem nenhuma possibilidade de saída do Rafael Costa, ele é um atleta do Guarani e contamos muito com ele para a sequência da competição" afirmou o dirigente.

Enquanto a torcida fica na expectativa da chegada de um reforço, o time comandado por Ricardo Catalá já está em Aracaju, onde faz um confronto direto contra o Confiança, na sexta-feira, pela décima rodada.

Os dois times estão empatados com oito pontos e são os primeiros antes da zona de rebaixamento, que é aberta pelo Figueirense, com seis pontos e um jogo a menos que Guarani e Confiança.