Goiano

GOIANO: Vila Nova perde vaga no G4 e confrontos das quartas estão definidos

Goiás e Atlético terminaram com as melhores campanhas

Publicado em 21/03/2019
por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 20 (AFI) - A última rodada do Campeonato Goiano reservou diversas emoções na noite desta quarta-feira. Enquanto Atlético e Goiás fizeram suas partes e terminaram com a vantagem no mata-mata. O Vila Nova, por outro lado, perdeu e terminou fora do G4, perdendo a vantagem de decidir em casa na primeira fase do mata-mata.

Fora de casa, o Atlético derrotou o Crac, por 2 a 1, no Genervino da Fonseca, em Catalão. O Dragão terminou com 28 pontos na classificação e vai encarar a Anapolina na próxima fase. A Xata ficou com a vaga ao derrotar o Goiânia, por 2 a 1, em Anápolis.

No Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Goiás esteve longe do time que brilhou durante toda primeira fase, mas derrotou o Iporá, por 2 a 1, terminando com a melhor campanha geral com 31 pontos. O adversário das quartas será a Aparecidense, que se classificou por conta do tropeço do Grêmio Anápolis contra o Itumbiana, rebaixado, por 2 a 2, fora de casa.

Quem sofreu foi o Vila Nova. Também longe de sua melhor forma, o Tigre acabou derrotado pelo Goianésia, por 1 a 0. O alvirrubro ficou com apenas a quinta melhor campanha, com 19 pontos e será adversário do Crac. O Goianésia, por sua vez, ficou em terceiro, com 20 e vai encarar o Goiânia.

Confira os jogos das quartas-de-final do Goiano:


Anapolina x Atlético*
Vila Nova x CRAC*
Goiânia x Goianésia*
Aparecidense x Goiás*

*decidem em casa

Confira os resultados da 12ª rodada
Anapolina
2
x
1
Goiânia-GO
Aparecidense-GO
1
x
0
Novo Horizonte
Crac-GO
1
x
2
Atlético-GO
Goianésia-GO
1
x
0
Vila Nova-GO
Goiás
2
x
1
Iporá-GO
Itumbiara-GO
2
x
2
Grêmio Anápolis
Próxima RodadaVeja a Classificação!