Brasileiro

Globo-RN 1 x 1 Imperatriz-MA - Vacilo no fim deixa Cavalo de Aço fora do G4

O time maranhense ia vencendo até os 50 minutos do segundo tempo quando Jean Natal deixou tudo igual

Publicado em 29/06/2019
por Agência Futebol Interior

Ceará-Mirim, RN, 29 (AFI) - O Imperatriz ia conseguindo entrar no G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com a vitória sobre o Globo, por 1 a 0, mas um vacilo no último lance permitiu o empate do adversário. O jogo válido pela décima rodada aconteceu no Manoel Barretto.

Na sexta colocação, o Imperatriz tem 12 pontos e ficaria em quarto lugar pelo menos até segunda-feira, quando Sampaio Corrêa e Confiança fazem um confronto direto. Já o Globo chegou ao quinto jogo sem vitória e está na beira da zona de rebaixamento, em décimo lugar, com dez.

NÃO FOI BOM

O Imperatriz foi responsável pelo primeiro lance de perigo do jogo. Lucas Campos cruzou rasteiro e Vitor Xavier bateu de primeira para fora. O duelo era bastante concentrado no meio-campo, mas marcado por muitos erros de passe e pouca emoção.

Apesar de ter mais posse de bola, o Cavalo de Aço encontrava dificuldades para chutar em direção ao gol do Globo, que foi para o vestiário debaixo de vaias dos torcedores.

Globo e Imperatriz ficaram no empate em jogo realizado no Manoel Barretto
Globo e Imperatriz ficaram no empate em jogo realizado no Manoel Barretto
CAVALO DE AÇO MARCA
Logo no início do segundo tempo, Jean Natal soltou a bomba e Jean fez grande defesa, impedindo o primeiro gol do Globo. Na sequência, Negueba cobrou fala e o goleiro mais uma vez salvou o Imperatriz.

Quando os donos da casa estavam melhores, o Cavalo de Aço abriu o placar aos 17 minutos. Manoel Cristiano recebeu de Lucas Campos e bateu na saída do goleiro. O Globo sentiu demais o gol e viu o adversário criar várias oportunidades para ampliar.

Parecia que o Imperatriz ia levar para casa os três pontos, mas, aos 48 minutos, o Globo empatou com Jean Natal. O meia ficou com a sobra e bateu forte, no cantinho do goleiro Jean.

PRÓXIMOS JOGOS
O Globo volta a campo no próximo sábado, contra o Confiança, às 20 horas, na Arena Batistão, em Aracaju. Dois dias depois, na segunda-feira, o Imperatriz recebe o Náutico, também às 20 horas, no Frei Epifânio, em Imperatriz. Os jogos são válidos pela 11ª rodada.