Brasileiro

Gilberto se diz pronto para retornar a balançar as redes pelo Bahia

"Hoje me sinto 100%. Creio eu que vou conseguir voltar a balançar as redes", disse o atacante

Publicado em 16/05/2019
por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 16 (AFI) - Artilheiro do Bahia no ano com 14 gols, o atacante Gilberto foi o entrevistado antes do treino desta quarta-feira (15) no Fazendão. O jogador falou sobre o jejum de cinco partidas sem balançar as redes e acredita que voltará a fazer os gols após se recuperar fisicamente.

Para o camisa 9, o Esquadrão precisa atuar longe de Salvador da mesma forma que joga na Fonte Nova. (Foto: Divulgação)
Para o camisa 9, o Esquadrão precisa atuar longe de Salvador da mesma forma que joga na Fonte Nova. (Foto: Divulgação)

VOLTA AO TRABALHO

“Estava em um ritmo alto, normal que final de um campeonato para início de outro se tenha uma baixa física, uma queda de rendimento",disse.

"É normal. Tem que treinar mais, se esforçar mais para voltar ao melhor. Hoje me sinto 100%. Creio eu que vou conseguir voltar a balançar as redes”, completou.

Gilberto também comentou sobre o Tricolor não pontuar fora de casa. Para o camisa 9, o Esquadrão precisa atuar longe de Salvador da mesma forma que joga na Fonte Nova.

MANTER O DESEMPENHO

“Foi uma coisa que até a gente conversou. É importante para quem quer algo mais no Brasileiro pontuar fora de casa. A nossa equipe mostrou que tem força enorme. Fora de casa a gente precisa desse nível que temos dentro de casa para conseguir os triunfos. Possivelmente a gente está buscando isso e vamos chegar lá. Consequentemente, vamos conseguir os triunfos”, afirmou.