Gaúcho

Gigante do Brasileirão avalia a contratação de destaque do Santos

Muito bem avaliado pela diretoria Tricolor, o jogador já é alvo do Grêmio há algum tempo

Publicado em 04/04/2021
por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 04 (AFI) - Buscando reforçar o clube com um nome de impacto para a temporada, a diretoria do Grêmio fez uma consulta pela contratação do meia venezuelano Soteldo, do Santos, após desistir da negociação com o atacante Rafael Borré, do River Plate.

 Foto: Ivan Storti / Santos FC
Foto: Ivan Storti / Santos FC
Muito bem avaliado pela diretoria Tricolor, o jogador já é alvo do Grêmio há algum tempo, porém, o alto valor pedido pelo Peixe e o imbróglio do time paulista com o Huachipato, do Chile, devido ao não pagamento do negócio para adquirir o jogador podem atrapalhar a negociação.

O Santos pede 5 milhões de dólares para vender o jogador ao Grêmio, cerca de R$ 28,54 milhões pela cotação atual, para ter 50% dos direitos do meia. Os valores são um pouco abaixo do pedido de Borré, que acabou não tendo sua negociação com o clube concluída devido à hesitação em assinar o pré-contrato.

Após vencer o Gre-Nal neste sábado, o Grêmio se prepara para a terceira fase da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (07), o Tricolor encara o Independiente del Valle, às 19h15, fora de casa, pelo jogo de ida da fase preliminar.