Brasiliense

CANDANGÃO: Após goleada, Gama joga neste sábado para confirmar vaga à semifinal

Nas quartas de final e semifinais, os times com melhores campanhas na primeira fase jogam pelo empate no placar agregado

Publicado em 14/08/2020
por Sérgio Porto

Brasília, DF, 14 (AFI) - As quartas de final do Campeonato Brasiliense, o Candangão, têm as disputas do jogos de volta nestes sábado e domingo. O Gama está com 'um pé e meio' na final, pois venceu o primeiro duelo por 5 a 0. O Formosa, apesar de vantagem mais modesta, 1 a 0, também está na frente.

Nas quartas de final e semifinais, os times com melhores campanhas na primeira fase jogam pelo empate no placar agregado. Apenas a final, também em dois jogos, não terá essa vantagem, com empate levando a decisão para os pênaltis.

Foto: Gabriel L. Mesquita / Gama
Foto: Gabriel L. Mesquita / Gama

GAMA X SOBRADINHO, sábado as 17h no estádio Bezerrão. O alviverde candango do técnico Vilson Tadei abriu uma grande vantagem sobre o Sobradinho no primeiro jogo vencendo por 5 a 0.

Só uma grande catástrofe deixará o alviverde fora das semifinais. Apita o jogo Maguielson Lima Barbosa, com os assistentes Muler Aniceto e Robson Barbosa.

BRASILIENSE X LUZIÂNIA, domingo às 11h no estádio Nacional Mané Garrincha. Os comandados do técnico Márcio Fernandes empataram em 0 a 0 com o Luziânia. O Brasiliense tem a vantagem de um novo empate. Apita o jogo Emanoel Ramos, com os assistentes Marconi Souza e Milton Alves.

REAL BRASÍLIA X CAPITAL CF domingo às 15h30 horas no estádio Defelê. No primeiro confronto, empate em 1 a 1. O Real do técnico Ariel Mamede tem a vantagem do empate. Para o Capital de Marquinhos Carioca, uma vitória por qualquer placar o colocará o time nas semifinais. Apita o jogo Rafael Diniz, com os assistentes Lucas Guerra e Kleber Alves.

FORMOSA X TAGUATINGA EC às 16h no estádio Diogão, em Formosa (GO). No primeiro jogo o Tsunami do Cerrado venceu por 1 a 0 e tem a vantagem no segundo confronto. O Taguatinga tem de vencer por dois gols de diferença. Apita o jogo Gildevan Lacerda, com os assistentes Lucas Modesto e David Souza.

OS CONFRONTOS DA SEMIFINAIS:

Gama ou Sobradinho x Formosa ou Taguatinga
Brasiliense ou Luziânia x Real Brasília ou Capital

Próximos Jogos
Gama-DF x Sobradinho-DF
15/08/2020 17:00
Brasiliense-DF x Luziânia-DF
16/08/2020 11:00
Real-DF x Capital
16/08/2020 15:30
Formosa x Taguatinga
16/08/2020 16:00