Paulista

Futebol Sustentável supera outro desafio e estreia em Tupã com Alonsão lotado

Mesmo com muito frio, mais de dois mil torcedores viram o emocionante empate entre Tupã e Catanduvense

Publicado em 19/07/2019
por Agência Futebol Interior

Tupã, SP, 19 (AFI) – Mais uma vez o projeto Futebol Sustentável superou barreiras. Na sua primeira vez na cidade de Tupã, a promoção organizada pela Federação Paulista de Futebol levou mais de dois mil torcedores ao Estádio Alonsão, para ver o emocionante empate entre Tupã e Catanduvense por 2 a 2, pela Segundona Paulista.

Nem mesmo o frio espantou a torcida, com as bilheterias registrando a presença de 2.142 torcedores, inclusive com muitas mulheres e crianças, no resgate da família aos estádios.

Arquibancadas cheias no Alonsão em Tupã
Arquibancadas cheias no Alonsão em Tupã
SUCESSO COM DEDICAÇÃO
Mas para chegar a estes números, dez vezes superior ao público médio da cidade – a empresa E & L Marketing trabalhou durante toda a semana. A sua equipe logística utilizou carros de som, espalhou faixas nos principais pontos da cidade e caprichou no atendimento e cadastramento no estádio.

“Nós continuamos, acima de tudo, fazendo uma grande ação social. Não só pela movimentação ao estádio, mas aos empregos que geramos nesta semana que passamos aqui, tanto de forma direta (com o pessoal de apoio) como indiretamente, com a movimentação dos bares e comércio em geral, principalmente perto do estádio” – comentou Edivaldo Ferraz, sempre presente nos eventos promovidos pelo Futebol Sustentável.


RECICLÁVEL DOADO
Mais de cinco mil garrafas pets foram arrecadas e todo material reciclado vai ser doado para uma cooperativa local, beneficiando dezenas de famílias carentes.

Os clubes filiados que desejarem participar do Futebol Sustentável só precisam enviar ofício à presidência da entidade. A intenção do presidente Reinaldo Carneiro Bastos é atender todos os pedidos e ajudar todos seus filiados.