Sergipano

SERGIPANO: Frei Paulistano e Itabaiana se enfrentam pela liderança provisória

A rodada continua nesta terça-feira com o confronto entre Confiança – dois pontos – e Dorense, quatro

Publicado em 22/03/2019
por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 22 (AFI) – A terceira rodada do Campeonato Sergipano começa neste sábado com a partida única entre Frei Paulistano e Itabaiana, dois times que precisam da vitória para seguir na briga pelo título. A liderança provisória, inclusive, estará em jogo. Os demais jogos acontecerão ao longo da semana.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

O Itabaiana ainda não se ajustou no Hexagonal. O Tremendão estreou com derrota, por 1 a 0, para o Lagarto e ficou no empate sem gols diante do Sergipe. Por isso ocupa apenas a quinta colocação, com um ponto. O líder Dorense tem quatro. Para ficar na primeira posição, terá que vencer por dois gols de diferença.

Itabaiana vai em busca da vitória contra Frei Paulistano - Wendell Rezende/AOI
Itabaiana vai em busca da vitória contra Frei Paulistano
Sob o comando do técnico Betinho, o Frei Paulistano conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 diante do Confiança e por 1 a 1 contra o Dorense, ambas as partidas fora de casa. Agora contará com o apoio do seu torcedor para tentar pular para a liderança, já que soma dois pontos no Hexagonal.

A rodada continua nesta terça-feira com o confronto entre Confiança – dois pontos – e Dorense, quatro. Já na quarta, o vice-líder Lagarto – quarto – visita o Sergipe – um – no Batistão.

REGULAMENTO
No Hexagonal, os três melhores da primeira fase farão três jogos em casa, novamente em turno único. Os dois times que terminarem melhores colocados disputarão o título na grande final.

Vale lembrar que o time com melhor campanha na Primeira Fase poderá escolher em disputar a Série D do Brasileiro ou a Copa do Brasil em 2020. O campeão estadual terá ambas as vagas, além a da Copa do Nordeste. Caso o Confiança seja campeão, a vaga na Série D ficará com o vice. O Dragão disputa este ano a Série C do Brasileiro.

Próximos Jogos
Frei Paulistano x Itabaiana-SE
23/03/2019 16:00
Confiança-SE x Dorense
26/03/2019 20:30
Sergipe-SE x Lagarto-SE
27/03/2019 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!