Paraense

Focado no retorno do Estadual, time paraense confirma chegada de três reforços

São eles: os goleiros Iago Salles e Paulo Roberto além do lateral-direito Magnum

Publicado em 04/07/2020
por Futebol do Norte

Belém, PA, 04 (AFI) - A diretoria do Castanhal confirmou na última sexta-feira o retorno de três jogadores para a sequência do Campeonato Paraense. São eles: os goleiros Iago Salles e Paulo Roberto além do lateral-direito Magnum.

Iago Gotardi de Salles tem 24 anos e foi revelado pelas categorias de base da Portuguesa-SP. Ele também chegou a defender o Castanhal-PA, Novoperário-MS, Portuguesa Santista-SP e Amazonas-AM.

Aos 29 anos, Paulo Roberto Sousa Santos acumula passagens pelo Baré-RR, Cametá-PA, Castanhal-PA, Iranduba-AM, Paragominas-PA, Penarol-AM, Sport Belém-PA, SV Broki-SUR e Trem-AP.

O goleiro Iago Salles é um dos reforços do Castanhal
O goleiro Iago Salles é um dos reforços do Castanhal

Já Magnum Alves dos Santos tem 32 anos e chegou a defender o Amazonas-AM, Castanhal-PA, Concórdia-SC, Independente-MG, Joaçaba-SC, Operário-MS, Paranavaí-PR, São Raimundo-PA, 7 de Setembro-MS, Social-MG, Tupi-MG e URT-MG.

INDICADOS PELO COMANDANTE
Todos os jogadores foram indicados pelo técnico Artur Oliveira, sendo de modo específico os goleiros chegam para suprir as vagas de Arthur, que retornou ao Coritiba-PR ainda antes da paralisação do campeonato e Fernando, que também pediu para deixar o clube, e terão que disputar a vaga de titular com o goleiro Paulo Henrique.

O elenco do Castanhal será representado na próxima segunda-feira (06/07). O Japiim da Estrada reestreia no Parazão no dia 1º de agosto contra o Tapajós no estádio Mamazão, em Outeiro.

Colaborou Magno Fernandes