Carioca

Fluminense tenta tirar ídolo de rival do Brasileirão

Rithely, porém, tem propostas de outros clubes, inclusive de fora do país

Publicado em 30/06/2020
por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) - Depois de devolver Henrique ao Cruzeiro, o Fluminense está em busca de um novo volante para compor o elenco. E ele pode vim de um rival do Brasileirão.

O Tricolor das Laranjeiras é um dos interessados na contratação de Rithely, que tem vínculo com o Sport até 2022, mas não deve ficar por conta do alto salário e da delicada situação financeira do clube pernambucano.

Rithely não deve permanecer no Sport para a sequência da temporada
Rithely não deve permanecer no Sport para a sequência da temporada
A negociação, porém, não é nada fácil. Outros três clubes do futebol brasileiro demonstraram interesse na contratação de Rithely, que é pretendido também por times de fora do país.

"Tem várias conversas sobre o Rithely em aberto. Tem time do México, do Japão, dos Estados Unidos e um quatro aqui do Brasil estão atrás deles. Um deles é o Fluminense", disse o empresário do volante, Roberto Faustim.

Revelado nas categorias de base do Goiás, Rithely chegou ao Sport em 2011 e só saiu no ano passado quando foi emprestado ao Internacional, mas retornou nesta temporada. Ídolo da torcida rubronegra, o volante de 29 anos tem mais de 360 partidas pelo Leão da Ilha.