Carioca

Flamengo perde Marí para time inglês e fica próximo de zagueiro de rival

Léo Pereira chegará no Mengão para ocupar a possível vaga deixada pelo espanhol

Publicado em 24/01/2020
por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) - O Flamengo deve perder um dos principais destaques do clube na temporada passada. O zagueiro Pablo Marí está a caminho de Londres para fazer exames médicos e assinar com o Arsenal. A saída já é dada como certa pela diretoria rubro-negra, que se aproximou de Léo Pereira, do Athetico-PR.

Com 26 anos, Pablo Marí chegou como uma incógnita no futebol brasileiro, a pedido de Jorge Jesus. O defensor se tornou titular absoluto e virou peça chave da equipe. Tudo indicava que o defensor iria permanecer no elenco, até que chegou a proposta, considerada irrecusável, do Arsenal.

Sem Marí, o Flamengo não perdeu tempo e já viabilizou a contratação de Léo Pereira, junto ao Athletico. O jogador é um sonho antigo da diretoria do Mengão, que já tentou o contratar em três oportunidades. Acredita-se que a proposta gira entre 4 a 5 milhões de euros.

Marí está de saída do Flamengo
Marí está de saída do Flamengo
REFORÇOS
O Flamengo vem montando uma verdadeira seleção para a temporada 2020. Entre os contratados, estão: o zagueiro Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia, além dos atacantes Michael e Pedro.