Brasileiro

Filme se repete e ex-Guarani acerta com time da Série B após deixar o Vitória

Victor Ramos foi anunciado pelo CRB nesta quinta-feira, um dia depois de pedir dispensa do clube baiano

Publicado em 16/05/2019
por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 16 (AFI) - O roteiro e o personagem principal são os mesmos, mas os clubes são diferentes. Assim como fez com o Guarani, o zagueiro Victor Ramos pediu para deixar o Vitória na última terça-feira e, nesta quarta, foi anunciado como reforço do CRB para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O defensor de 30 anos é aguardado em Maceió nesta sexta-feira para iniciar os treinamentos com os novos companheiros e vive a expectativa que sua documentação seja regularizada a tempo para o jogo da próxima segunda, contra o Coritiba, no Estádio Rei Pelé, no encerramento da quarta rodada.

O zagueiro Victor Ramos foi anunciado pelo CRB pouco depois de deixar o Vitória
O zagueiro Victor Ramos foi anunciado pelo CRB pouco depois de deixar o Vitória
Indicado por Marcelo Chamusca, com quem trabalhou ainda esse ano no Vitória, Victor Ramos chega para suprir a saída de Guilherme Mattis, que na última terça pediu dispensa alegando questões pessoais. Nogueira, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Ewerton Páscoa são as outras opções no elenco regatiano.

MESMO FILME
Anunciado em dezembro do ano passado como "presente de natal" pela diretoria do Guarani, Victor Ramos alegou problemas particulares e pediu dispensa após realizar apenas quatro jogos. Poucos dias depois, foi anunciado como reforço do Vitória.

Sua passagem pelo clube que foi revelado também não durou muito. Depois de sete partidas, o zagueiro surpreendeu a diretoria na última terça ao alegar que não tinha motivação para vestir a camisa do Vitória neste momento.

Victor Ramos ainda tem passagens por Standard Liége-BEL, Vasco da Gama, Monterrey-MEX, Palmeiras, Chapecoense e Goiás.