Brasileiro

Série B: Figueirense encaminha chegada de lateral-esquerdo vindo da Série D

Renan Luís chegou ao América-RN no início desta temporada e jogou pelo Mecão em 30 partidas

Publicado em 18/11/2020
por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 18 (AF) - A diretoria do Figueirense segue reforçando a equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola da vez é o lateral-esquerdo Renan Luís, de 30 anos, que pertencia ao América-RN e deve ser anunciado pelo Figueira nas próximas horas, após seu ex-clube confirmar sua saída nesta terça-feira.

NOTA OFICIAL

Em nota oficial, o América-RN confirmou a saída de Renan para o Figueirense, mas o clube catarinense ainda não anunciou o jogador e disse que apenas se manifestará quando as negociações forem fechadas.

Fotos: Canindé Pereira / América FC
Fotos: Canindé Pereira / América FC

"O Alvirrubro sofreu mais duas baixas nesta terça-feira (17). O atacante Augusto e o lateral esquerdo Renan Luís não fazem mais parte do elenco americano para o complemento da temporada 2020/2021.Enquanto que Renan Luís recebeu e aceitou a proposta para disputar a Série B pelo Figueirense (SC), Augusto definiu por não renovar seu vínculo contratual com o clube. O América Futebol Clube agradece os serviços prestados e deseja-lhes sucesso nos próximos desafios."

MAIS OPÇÕES

Renan Luís chegou ao América-RN no início desta temporada e jogou pelo Mecão em 30 partidas. Além do América, o lateral ainda acumula passagens por Ponte Preta, Bragantino, Ceará, São Caetano, Guaratinguetá e Imperatriz.

Com a chegada de Renan, Jorginho ganha mais opções pelo lado esquerdo do campo. Com Brunetti e Sanchez machucados, o treinador agora conta com Carlinhos e o recém-contratado para a posição.